Campanha de Missões Mundiais 2017

Material já disponível

Já está no ar o site da nova Campanha de Missões Mundiais, “Leve esperança até que Ele venha”. Acessando
www.missoesmundiais.com.br/campanha
, você pode ler e baixar todo o material do kit enviado às 10 mil igrejas da Convenção Batista Brasileira e também conteúdos extras, como banners temáticos, marca da Campanha 2017, áudios com a versão cantada e playback da música oficial, além de obter informações sobre a ofertas e adoções de projetos e missionários.

 

Cartaz Oficial da Campanha de Missões Mundiais 2017
Cartaz Oficial da Campanha de Missões Mundiais 2017

Peças da Campanha 2017

O kit contém peças especialmente preparadas para ajudar na mobilização das igrejas em prol da Campanha 2017, com o tema
“Leve esperança até que Ele venha”. São revistas, cartazes, vídeos e cartões de oração para envolver cada pessoa ainda mais com a missão do cumprimento do ide de Cristo, até que Ele venha mais uma vez a este mundo.

São três cartazes (principal, infantil e metas) que podem ser afixados nas dependências do templo para deixar a igreja no clima de Campanha de Missões Mundiais.

As revistas (promotor de missões e líder de ministério infantil) contêm informações sobre os campos, testemunhos missionários, artigos inspirativos e estudos com a temática da Campanha e que podem ser desenvolvidos também em classes e pequenos grupos. Em todas as publicações está contida a defesa teológica do tema, feita pelo Pr. João Marcos Barreto Soares, executivo da JMM.

Os pastores ganharam um folder com testemunhos dos campos missionários que podem ilustrar sermões, reflexões e mensagens. Esta mesma peça também possui uma linha do tempo com a história da JMM, que em junho de 2017 completa 110 anos.

A música oficial, “Até que Ele venha”, foi composta pelo cantor Alexandre Magnani e o clipe é um dos vídeos do DVD da Campanha. Os músicos ganharam uma revista que está disponível apenas na forma digital.

Também foram enviados cartões de oração com informações sobre nossos projetos nas Américas, Europa, África e Ásia, além de fichas de adoção que podem ser enviadas pelo correio sem custo para o adotante.

É importante que você lembre ao pastor e ao promotor de sua igreja sobre a importância de desenvolver a Campanha de Missões Mundiais. Caso sua igreja ainda não tenha um promotor, converse com seu pastor a respeito disso. Quem sabe você não possa ser um?

Veja aqui como é possível se tornar um promotor voluntário de missões.

Todas as igrejas da CBB deverão receber o kit da Campanha 2017 até o fim de janeiro. Caso isso não ocorra, o pastor ou o promotor deverá entrar em contato com a gente através do e-mail campanha@jmm.org.br.

Com o tema “Leve esperança até que Ele venha”, queremos trazer à memória das nossas igrejas sobre a importância do cumprimento contínuo da missão, que apenas terminará quando Cristo voltar.

por Willy Rangel do site de Missões Mundiais.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta