Comissão de Administração

Conheça a Comissão de Administração da igreja

A Comissão de Administração é responsável por auxiliar a Ministra de Administração nas diversas tarefa do ministério. É formado por dois membros da igreja indicados pelo ministério.

Suas atribuições vão desde auxiliar a ministra na elaboração de orçamentos, pré-orçamentos, planejamento orçamentário e auxiliar em soluções pertinentes a assuntos financeiros ou que envolvam o ministério de administração.

Também é responsável por dar publicidade aos relatórios financeiros apresentados em Assembleia e/ou apresentar os relatórios detalhados aos membros que solicitarem.

Para o biênio 2016/2017 a comissão de administração é formada por: Laércio Garcia Brilhante e Oznir Deotado.

Para entrar em contato com a comissão para solicitar ou sanar dúvidas com relação aos relatórios financeiros da Igreja, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato.

Contato

Primeira Igreja Batista em São Miguel Paulista

Rua Arlindo Colaço, 85 - São Miguel Paulista - São Paulo

Mapa

Cultos:

Quarta feiras às 19h30;

Domingos às 09h00 e 18h00.

F. (11) 2297.2261 / 2032.5462